A 78ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, interior do Tocantins, indiciou, nesta quinta-feira, 2 , dois suspeitos pela prática de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2018 na cidade.
As investigações apontaram que os suspeitos, um homem de 31 anos e outro de 26 anos à época dos fatos, se desentenderam com a vítima durante o dia, um homem de 27 anos, e durante a madrugada foram até a sua casa, bateram em sua porta, e ao serem atendidos realizaram disparos com espingardas em sua direção, tendo um dos tiros atingido o rosto da vítima. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir correndo e se escondeu em um matagal, onde ficou até o amanhecer, quando então recebeu atendimento médico e foi submetida à procedimento cirúrgico, ficando internada por três dias.
Após intensas investigações, os policiais da unidade de Aparecida do Rio Negro conseguiram localizar e identificar devidamente os suspeitos, que foram interrogados e indiciados pela prática do delito de tentativa de homicídio.
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado
Prisão Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tentativa de homicídio
Apreensão Operação Protetor: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Palmas Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Política Dia movimentado para Alexandre Guimarães nas redes sociais.
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado