Segundo reportagem do G1 Tocantins um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17) em Palmas durante uma briga envolvendo o ex-marido e atual namorado de uma mulher na ARSO 41 (antiga 403 Sul), por volta de 0h20. O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital geral de Palmas (HGP).
A Polícia Militar, identificou o homem como Bruno Reis Conceição, de 41 anos. O crime aconteceu na porta da casa do suspeito. Quando chegou ao local a PM encontrou os dois homens caídos com ferimentos de arma branca na região tórax.
A rixa entre os envolvidos teria começado no dia anterior quando o suspeito, ex-marido da mulher, chegou em casa e percebeu que seu veículo, celular e televisão tinham sumido. Os bens, segundo ele, supostamente teriam sido levados pelo atual namorado da ex-mulher.
O suspeito contou à PM que estava dormindo em casa, quando o ar-condicionado foi desligado. Ele saiu até o portão e viu a ex-mulher com o atual namorado mexendo no padrão de energia com um alicate.
Os dois homens começaram a discutir e começaram a se agredir, os dois foram feridos com uma faca e Bruno Reis não resistiu.
Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher ainda estava no local e confirmou parte da história dizendo que foi até a casa do ex-marido junto com o namorado e desligou o padrão de energia. A mulher também alegou que foi o ex-marido que saiu com uma faca e partiu para cima do atual namorado. Ela foi levada para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Procurado Polícia Civil do Tocantins procura investigado por homicídio qualificado após discussão em estacionamento em Palmas
Cumprir pena Moraes decide que Bolsonaro continuará preso na superintendência da PF
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 23°
Chuva
Curta Tocantins Diocese abre Inquérito Diocesano do Servo de Deus Padre Luso para beatificação e canonização
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado