A Prefeitura de Palmas disponibiliza nesta sexta-feira, 10, R$ 3,428 milhões em auxílio-alimentação para os servidores públicos. Deste total, 7.467 funcionários vão receber o benefício, que foi depositado diretamente em suas contas. O pagamento é referente ao mês de fevereiro e não terá descontos de imposto de renda ou previdência, já que o benefício é indenizatório.
A prefeita Cinthia Ribeiro anunciou nas redes sociais: Hoje é dia de abastecer a dispensa. Já dá para aproveitar e preparar aquele almoço em família caprichado no fim de semana. Tem coisa melhor do que 'sextar' com dinheiro na conta?"
Os estagiários e bolsistas da Prefeitura de Palmas não serão contemplados com o auxílio-alimentação, assim como aqueles servidores que estão de férias, licença ou afastamento. A forma de pagamento do benefício será realizada por depósito em conta, até que uma empresa especializada seja contratada para fazer a gestão e fornecimento dos cartões. O processo de licitação está em andamento.
Urbanismo Prefeitura de Palmas regulamenta novos procedimentos para aprovação de projetos arquitetônicos e urbanísticos na Capital
Tapa-buracos Prefeitura de Palmas afirma que operação taapa-buracos segue nas principais avenidas da Capital
Qualidade de vida Palmas alcança 7ª posição em ranking nacional de qualidade de vida
Investimentos Prefeitura de Palmas investiu mais de R$ 32 milhões de reais em obras
Obras Prefeitura de Palmas destaca obras estruturais nas regiões Norte e Sul da Capital
Regularizar Município de Pindorama deverá exonerar comissionados irregulares e realizar concurso em 180 dias Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 33°
Tempo nublado
Eventos Diocese de Miracema recebe evento nacional de juventude católica
Curta Tocantins Arquidiocese de Palmas sedia 2ª Experiência Vocacional Missionária Nacional de Seminaristas
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado