A Polícia Civil do Tocantins, por meio da equipe da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - 2ª DEAM de Palmas, finalizou a operação Carcerem Raptoribus e prendeu mais um homem acusado de roubar e abusar sexualmente de uma mulher na região sul de Palmas.
Durante a operação, três homens foram presos pela prática de crimes sexuais. Os outros dois alvos da operação foram apreendidos ainda em dezembro de 2022, por crimes cometidos no Setor Santa Bárbara e no Aureny III.
Em um dos casos, além do estupro, o homem tentou matar a vítima, sendo autuado também por tentativa de homicídio. A operação, que teve início em setembro de 2022 e durou cinco meses, recebeu o nome Carcerem Raptoribus que vem do latim e quer dizer “prisão aos estupradores”.
Os presos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
A operação contou ainda com apoio da equipe de papiloscopistas do Núcleo Especializado em Representação Facial Humana e Prosopografia e da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente - DPCA Palmas.
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado
Prisão Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tentativa de homicídio
Apreensão Operação Protetor: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Palmas Mín. 24° Máx. 41°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuva
Política Dia movimentado para Alexandre Guimarães nas redes sociais.
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado