A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado, 07, dois homens, de 20 e 30 anos, por roubo no Setor Vila Azul, em Araguaína. Com os suspeitos foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.
A equipe de Polícia foi acionada e se deslocou ao endereço mencionado durante solicitação, onde a vítima, um homem de 52 anos, relatou que teve seu celular e o do seu neto roubados por dois indivíduos na porta de sua residência. Segundo a vítima, os suspeitos estavam em uma motoneta, cor vermelha.
Os policiais empreenderam diligências e foi possível localizar os suspeitos. A equipe de Polícia iniciou o acompanhamento no Setor Lago Azul 1, momento em que o condutor da motoneta, homem de 20 anos, após descer do veículo, sacou uma arma de fogo e, para revidar a injusta agressão, o suspeito foi alvejado na perna esquerda.
A arma de fogo foi dispensada próximo ao local e constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo, tipo revólver. De imediato foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo o suspeito encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
A motoneta utilizada por eles foi apreendida, que, após verificação dos dados, constatou-se que estava com placa de outro veículo. O outro suspeito, um homem de 30 anos, foi encontrado nas imediações do Setor Nova Araguaína, por outras viaturas após o cerco policial, e, em sua posse, foram localizados um aparelho celular e uma porção de uma substância análoga à maconha. Após consultar o sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto por furto em desfavor dele.
Diante dos fatos, o suspeito de 20 anos, após o devido atendimento médico, foi conduzido juntamente com o outro suspeito à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado
Prisão Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tentativa de homicídio
Operação da Polícia Operação Fraus: Polícia Civil do Tocantins desmantela esquema milionário de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Araguaína
Operação Operação Boi Valente: Polícia Civil deflagra operação em fazenda e apreende arma de fogo e dinheiro em investigação sobre furto de gado em Porto Nacional
Indiciado Polícia Civil indicia homem que torturou e matou a esposa diante do filho de 8 anos em Nova Olinda Mín. 24° Máx. 41°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuva
Política Dia movimentado para Alexandre Guimarães nas redes sociais.
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado