Na manhã desta segunda-feira, 17, policiais da 101ª delegacia de Dianópolis, em conjunto com representantes do Ministério Público (MP), realizaram uma operação em um cartório da cidade de Novo Jardim. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão de documentos, resultado de um pedido judicial iniciado pelo MP.
Durante a ação, foram apreendidos documentos que agora serão analisados para verificar a autenticidade e possíveis irregularidades. “A 101ª DP de Dianópolis responde pela jurisdição de Novo Jardim e coordenou os trabalhos de hoje. O Ministério Público suspeita de uma possível falsificação de documentação e nossa equipe deu cumprimento ao mandado judicial que foi acompanhado pelos representantes do MP”, pontuou o delegado Eduardo Nunes.
O Ministério Público seguirá acompanhando o caso de perto, para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas.
Mín. 26° Máx. 40°
Mín. 26° Máx. 41°
Parcialmente nubladoMín. 28° Máx. 39°
Parcialmente nublado
Curta Tocantins Programa Brasil Antenado chega ao Tocantins e abre agendamento para nova parabólica digital em 44 cidades
Política NOTA DE PESAR - Antônio do Bar
Eventos Deputado federal Alexandre Guimarães (MDB-TO) participa de evento nacional do MDB e da Fundação Ulysses Guimarães “O Brasil Precisa Pensar o Brasil”
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado