Na manhã desta segunda-feira, 10, policiais civis da 99ª Delegacia de Paranã, no sudeste do Estado, resgataram uma mulher de 20 anos que estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro, de 18 anos, o qual foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, no contexto de violência doméstica e também cárcere privado.
O delegado responsável pelo caso, Wladmir Bezerra de Oliveira, informou que nesta segunda-feira, por volta das 10h, a Polícia Civil foi procurada pelo pai da vítima, o qual informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado, em uma residência contra sua vontade pelo seu ex-genro. Com base no relato do homem, os policiais civis foram até o endereço mencionado e lá chegando encontraram a mulher, a qual apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo.
Conforme apurado pela 99ª DP, a vítima tinha se separado do autor há cerca de um mês e tinha voltado para a casa dos pais. “No entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a mulher. Inclusive, na última sexta-feira, cansada das ameaças, a mulher saiu da residência dos pais em direção à delegacia, justamente para registrar um Boletim de Ocorrência, momento em que o suspeito a interceptou, a puxou pelo braço e a levou a força para a residência em que eles moraram juntos e que a encontramos”, disse o delegado.
Ao ser ouvida, ela disse aos policiais que estava sendo mantida no lugar contra sua própria vontade e confirmou que já tinha sido agredida pelo suspeito, no último final de semana.
Diante dos fatos, o indivíduo, que se encontrava no local, foi abordado e recebeu voz de prisão pelos crimes acima mencionados. O homem foi conduzido até a 15ª Central de Atendimento de Arraias e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, será recolhido à Unidade Penal Regional Local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Transporte escolar MPTO assegura decisão judicial que obriga município de Paranã a regularizar transporte escolar
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Estudantes de Paranã Estudantes de Paranã apresentam projeto na Semana Escola Avançada de Tecnologia, em São Paulo
Governo Trabalhando Governo do Tocantins articula viabilidade de implantação de frigorífico em Paranã
Praia 2024 No extremo sul do Estado, temporada de praia de Paranã recebe investimento do Governo do Tocantins
Praia 2024 Praia do Dominguinhos, em Paranã, recebe programação esportiva desenvolvida pelo Governo do Tocantins Mín. 22° Máx. 43°
Mín. 22° Máx. 37°
ChuvaMín. 23° Máx. 36°
Chuvas esparsas
Política Vilmar de Oliveira propõe título de Cidadão Tocantinense a Jaime Café
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado