Neste sábado, 25, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional), prendeu em flagrante um homem, de 40 anos de idade, pela prática de crime de tráfico de drogas.
As investigações da 7ª DEIC identificaram que o suspeito teria ido para a cidade de Goiânia para adquirir entorpecentes. Dessa forma, a Polícia Civil montou uma barreira na rodovia TO–255, próximo ao porto da balsa de Porto Nacional, ocasião em que o homem foi localizado em um ônibus e foi preso.
Na bagagem do suspeito, a Polícia Civil encontrou cerca de 10 kg de substância análoga à maconha e uma porção pequena de cocaína, tendo ele, inclusive, confessado que estava praticando tráfico de entorpecentes.
As substâncias foram apreendidas e o suspeito foi conduzido à Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O homem já foi recolhido à Unidade Penal, local em que permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado
Prisão Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tentativa de homicídio
Apreensão Operação Protetor: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Palmas Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 26° Máx. 41°
Tempo nubladoMín. 27° Máx. 38°
Chuvas esparsas
Política Vilmar de Oliveira propõe título de Cidadão Tocantinense a Jaime Café
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado