Na última sexta-feira, 08, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 32 anos na cidade de São Félix do Tocantins.
A equipe de radiopatrulha do 13º BPM realizava patrulhamento pela cidade, quando na rua Climério Dias, percebeu que o suspeito ao avistar a viatura, abandonou a motocicleta na qual trafegava e empreendeu fuga em direção a uma área de mata. Diante da atitude do homem, a equipe realizou o acompanhamento, encontrando o suspeito no interior da mata.
Ao proceder com a abordagem, busca pessoal e identificação, verificou-se que o indivíduo não portava documentos. Os militares então realizaram buscas nos sistemas policiais, utilizando o nome completo e da genitora do suspeito, logrando êxito na consulta, constatando um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Goiânia, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O mandado de prisão em questão trata-se de regressão de regime de cumprimento de pena definitiva pelo crime de roubo no estado de Goiás, onde o Juízo determinou a revogação do monitoramento eletrônico e do regime semiaberto.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado na Central de Flagrantes em Taquaralto, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 23° Máx. 35°
ChuvaMín. 21° Máx. 35°
Chuva