O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Administração (Secad), divulgou no Diário Oficial Nº 6444, nessa terça-feira, 7, a Portaria Nº 2028/2023 que visa a instituição de uma comissão para estudar a viabilidade do Concurso Público para provimento dos cargos do Quadro Geral do Estado do Tocantins.
O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, destaca que essa publicação da Portaria é um importante passo para definir a possibilidade do Concurso. “Com essa divulgação, estamos não somente estabelecendo a comissão delegada de conduzir os estudos técnicos que irão determinar a viabilidade do concurso, mas também, um compromisso com a melhoria dos serviços prestados à sociedade tocantinense”, frisa.
A comissão técnica será formada pelos servidores: Maria Luiza Gomes de Aguiar, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, José Wellyngton Noronha Aguiar, Marcos Rezende Machado, Luis Sergio Simao e, também, Anderson de Souza Bezerra. Ressalta-se que todos são servidores da Secad.
Inauguração Lula inaugura ponte que liga Tocantins e Pará sobre o Rio Araguaia
Algodão no TO Com fim do vazio sanitário, plantio de algodão no Tocantins está autorizado a partir desta sexta-feira, 21
Homem de palavra Dia movimentado para Alexandre Guimarães nas redes sociais.
Operação Operação da Adapec contra o comércio ilegal de agrotóxicos multa três lojas agropecuárias em Luzimangues
Frente do Agro Frente Parlamentar do Agro realiza reunião para alinhar pautas, projetos e ações estratégicas que fortalecem o setor produtivo e o desenvolvimento rural da capital
60 dias de Medo Entre desculpas e demissões: a administração de 60 dias que assusta o Tocantins Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuva
Política Sob liderança de Amélio Cayres, Aleto consolida curso de Inglês e entrega mais de 50 certificados
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado