Com mandado de prisão preventiva em aberto, um homem de 29 anos, foragido da Justiça do Tocantins, foi preso na última sexta-feira, 13, no estado do Rio de Janeiro. O homem é investigado pela Polícia Civil do Tocantins por crime de homicídio qualificado, ocorrido em Gurupi.
A prisão foi efetuada graças aos serviços de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, em contato com as equipes da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP - Gurupi), que, durante a Operação Argos Fase IV, solicitou abordagem de um veículo com placa de Gurupi (TO) que trafegava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Piraí (RJ).
No momento da abordagem, o motorista do veículo apresentou documento falso com nome de “Vinicius dos Santos Reis”. Entretanto, após análise documental feita pela PRF, foi constatado que, na verdade, o motorista tratava-se de outra pessoa com mandado de prisão preventiva em aberto desde o mês de junho deste ano.
Após a prisão consumada, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, ficando à disposição do Poder Judiciário do Tocantins, que decidirá sobre seu recambiamento ao estado.
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 35°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva