Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, através da 105ª Delegacia de Arraias, cumpriu três mandados de busca e apreensão em diferentes propriedades da zona rural do município. Os mandados foram cumpridos no âmbito da operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça.
No local do primeiro mandado, os agentes encontraram uma variedade de armas de fogo e munições, incluindo uma espingarda semi automática de 25 tiros, revólveres calibres 38 e 22, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão, 209 munições de calibre 22 e 22 munições de calibre 38.
O segundo mandado resultou na apreensão de uma arma longa de calibre 20 e 53 munições de calibre 22, além de 19 munições de calibre 38.
Já no local do terceiro mandado, os agentes encontraram uma quantidade considerável de substância semelhante à maconha, dividida em duas porções menores e três tijolos da substância, juntamente com duas armas de calibre 28 de dois canos, uma arma calibre 22 e um cartucho de calibre 38, além de 14 munições de calibre 28 e 110 munições de calibre 22.
Na ação, dois indivíduos foram presos em flagrante, um por posse de armas de fogo e munições, e outro por tráfico de drogas, além da posse ilegal de armamento. O indivíduo autuado por posse de arma teve arbitrada a fiança pela autoridade policial plantonista, já o homem autuado por tráfico de drogas, ao final do procedimento policial, será encaminhado para a Unidade Regional Penal de Arraias.
Procurado Polícia Civil do Tocantins procura investigado por homicídio qualificado após discussão em estacionamento em Palmas
Cumprir pena Moraes decide que Bolsonaro continuará preso na superintendência da PF
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 23°
Chuva
Curta Tocantins Diocese abre Inquérito Diocesano do Servo de Deus Padre Luso para beatificação e canonização
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado