Em mais uma rápida ação da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), policiais da 1ª Central de Polícia de Palmas localizaram e prenderam um suspeito de roubar um homem neste domingo, 5, na quadra Arse 131 (1.304 sul), em Palmas. Na ocasião, a vítima, que estava em uma motocicleta, foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma moto. Ele foi ameaçado com arma de fogo e teve subtraído aparelho celular, duas caixas de som, carteira, cartões bancários e a motocicleta que conduzia.
De acordo com o delegado plantonista Romeu Fernandes de Carvalho, a prisão do suspeito foi possível por meio do rastreamento do aparelho celular. “Imediatamente, a vítima veio à Central, comunicou o fato e conseguimos fazer o rastreio do celular, que apontava para a região do Aureny 3. Os policiais localizaram o imóvel e, ao chegarem lá, o indivíduo se evadiu pelos fundos da residência. A equipe saiu em perseguição e conseguiu fazer a abordagem”, contou o delegado.
Ainda de acordo com a autoridade policial, com o homem foi localizada uma arma de fogo municiada e uma motocicleta, ambas supostamente utilizadas pelos assaltantes. “Inicialmente esse indivíduo relatou que havia tão somente recebido o celular, na condição de receptador, mas depois começou a admitir, informando, inclusive, que a motocicleta que estava na residência era a que havia sido utilizada no crime. Ele também indicou onde estava o celular, nas imediações da residência, e foi reconhecido pela vítima”, destacou o delegado.
O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) onde permanecerá à disposição da Justiça. A motocicleta da vítima foi localizada pela Polícia Militar e entregue à Central. Além do aparelho celular, a Polícia Civil também conseguiu recuperar a caixa de som.
A rápida ação da Polícia é mais um resultado da Operação Tolerância Zero que tem intensificado as ações das forças de segurança em todo o Estado.
Procurado Polícia Civil do Tocantins procura investigado por homicídio qualificado após discussão em estacionamento em Palmas
Cumprir pena Moraes decide que Bolsonaro continuará preso na superintendência da PF
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 23°
Chuva
Curta Tocantins Diocese abre Inquérito Diocesano do Servo de Deus Padre Luso para beatificação e canonização
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado