O morador de rua que foi assassinado na Avenida JK, na quadra 108 Norte, tinha por volta de 30 anos e segundo as primeiras informações ele foi estrangulado. Essa foi a segunda vítima morador de rua assassinado na noite desta quinta-feira, 16.
Segundo a Polícia Militar houve um chamado e eles foram até um ponto de ônibus ao lado da Avenida JK por volta das 6h10 - horas depois de outro morador de rua ser morto na mesma avenida. Quando chegaram ao local os militares verificaram que ele tinha marcas de estrangulamento e sangue na região da boca e pescoço.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou a morte. Ainda segundo a PM, o homem não possuía documentos e não foi reconhecido por ninguém no local.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa - 1ª DHPP de Palmas.
Ação Parlamentar Vereadora Karina Café celebra inauguração da nova Base da Guarda Metropolitana e reforça compromisso com a segurança na Praia da Graciosa
Apreensão Na região do Jalapão, 1ª Denarc dá cumprimento a mandados de busca e apreende porção de droga
Prisão Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
Indiciado Operação Protetor: Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável no interior do Estado
Prisão Em Palmas, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tentativa de homicídio
Apreensão Operação Protetor: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Palmas Mín. 24° Máx. 41°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuva
Política Vilmar de Oliveira propõe título de Cidadão Tocantinense a Jaime Café
Curta Tocantins Marilon Barbosa inaugura a TV Câmara Municipal de Palmas
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado