A venda de bebidas alcoólicas estará proibida durante a realização do segundo turno das Eleições Gerais 2022 em mais de 100 cidades tocantinenses. Portarias de 27 zonas eleitorais já estão publicadas e também barram o consumo de álcool em locais públicos.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), segundo a determinação dos juízes eleitorais, a proibição começa na maioria dos municípios às 18 horas do sábado (29) e segue até as 18h de domingo (30), dia da votação.
Em Palmas, os horários são diferentes. A portaria da 29ª Zona Eleitoral é valida a partir da meia noite de domingo até as 18h.
Não haverá lei seca nas seguintes cidades: Filadélfia, Babaçulândia, Palmeirante, Itaguatins, Axixá do Tocantins, Itaguatins, Maurilândia, São Miguel do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins, Mateiros e Pindorama do Tocantins. Nas demais não houve portaria divulgada até esta sexta-feira (21).
Investigado Em pequizeiro, Polícia Civil do Tocantins conclui investigações de homicídio triplamente qualificado
Prisão Homens que invadiram unidade de saúde e mataram paciente que recebia atendimento são presos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins
Religiosidade Governador Wanderlei Barbosa prestigia a Folia de Santo Reis em Pequizeiro Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas
Curta Tocantins Robinho Estilizado lança DVD ao vivo em Brasília e fortalece presença no cenário nacional
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado