Um homem foi preso pela Delegacia de Homicídios de Araguaína, no norte do Tocantins, suspeito de envolvimento com a morte do motoboy Luciel Araújo Gomes. Ele tinha 19 anos e ficou desaparecido por quatro dias até o corpo ser encontrado no quintal de uma casa.
O assassinato aconteceu no final de setembro e a suspeita da polícia é de o crime tenha alguma relação com o tráfico de drogas. O suspeito tem 19 anos não teve o nome divulgado, mas foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Com o suspeito também foi encontrado um revólver e várias porções de drogas. No momento da prisão, o investigado não ofereceu resistência, mas tentou se desfazer da arma que pode ter sido usada no assassinato.
Após a prisão ele foi levado para a central de flagrantes e mandado para a Unidade Penal local. O caso continuará sendo investigado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - 2ª DHPP de Araguaína.
O corpo de Luciel Araújo Gomes foi encontrado em uma casa no setor Maracanã depois que os agentes da 3ª Delegacia de Investigação Criminal de Araguaína (DEIC) receberam informações de que o jovem desaparecido poderia estar no local.
Luciel trabalhava como entregador de delivery. A família contou à Polícia Militar que ele foi visto pela última vez saindo do local de serviço na noite 24 para o dia 25 de setembro. No dia seguinte a moto dele foi encontrada em uma estrada rural da cidade.
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 28° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 29° Máx. 38°
Parcialmente nublado