O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) criticou o senador Irajá (PSD), durante a inauguração do prédio do Ruraltins na noite desta segunda-feira, 14, em Palmas. Wanderlei afirmou que, o parlamentar não enviou nenhum um real ao Estado e que faz agenda da sua cassação.
“Tem aqueles que reclama, que faz agenda do dia que vou ser cassado, que faz todo tipo de maldade comigo e com o meu governo, mas não tem coragem de botar um real neste estado, para arrumar uma estrada, um hospital ou uma escola. Esse senador deveria me chamar para um debate, para vê as dificuldades do Estado, que não ficasse escondido pelos Estados Unidos e aparecendo aqui de vez em quando,” discursou Wanderlei Barbosa.
E cutucou o senador sobre a derrota na disputa pelo governo em 2022. “Quem tirou ele que teve 7% não foi eu, foi o povo, eu continuo aqui. As vezes temos que responder estas pessoas porque elas ficam apostando no caos, trabalhando para tirar governo, enquanto deveria trabalhar para tirar as dificuldades do nosso povo,” enfatizou o governador Wanderlei Barbosa.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 23° Máx. 32°
Chuva