Encontra-se recolhido na Unidade Penal Regional de Dianópolis, no sudeste do Estado, um indivíduo de iniciais M.B.V.S., de 50 anos, o qual é investigado por abusar sexualmente de três filhas e também de induzimento a suicídios, ameça e provocar aborto.
O delegado Eduardo Nunes, titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, informou que o homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Tribunal do Júri do Distrito Federal, durante ação conjunta realizada pelas equipes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, com apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC - Palmas).
O delegado destaca que, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do DF, os policiais civis tocantinenses conseguiram localizar o paradeiro do homem, que estava vivendo atualmente na cidade de Dianópolis. Ele é investigado pela prática de estupros contra suas três filhas e também de induzimento a suicídio, aborto e ameaça, sendo considerado foragido da Justiça.
Depois de preso, o homem foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais necessários. O foragido da justiça do Distrito Federal encontra-se à disposição do Poder Judiciário daquela Unidade da Federação.
“Esta é mais uma prisão de grande importância, uma vez que os crimes atribuídos a esse indivíduo são de extrema gravidade e supostamente cometidos contra as próprias filhas. Sendo assim, a prisão desse homem é a garantia de que o processo seguirá seu curso normal, com a devida responsabilização penal”, frisou o delegado Eduardo.
Prisão Polícia Civil prende condenado por homicídio foragido há mais de 20 anos em Dianópolis
Entrega de obras Em Dianópolis, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio reformado e abre etapa regional dos Jogos Estudantis do Tocantins
Prisão Em Darcinópolis, casal investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil
Prisão Em Dianópolis, Polícia Civil prende homem de 69 anos por importunação sexual
Condenação Detento é condenado a 18 anos de reclusão por cometer assassinato dentro da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis
Prisão Em Dianópolis, Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de estupro Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva
Curta Tocantins Robinho Estilizado lança DVD ao vivo em Brasília e fortalece presença no cenário nacional
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado