Segunda, 07 de Outubro de 2024
Polícia Prisão

Homem condenado por estrupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil do Tocantins na zona rural de Paranã

Crime ocorreu em 2010 no município de Arraias; a vítima na época dos fatos tinha apenas 12 anos

11/09/2024 14h40
Por: Redação Fonte: Dicom SSP - TO
Foto: Divulgação da SSP/TO.
Foto: Divulgação da SSP/TO.

Na manhã desta quarta-feira, 11, equipes da Polícia Civil de Arraias cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, na zona rural do município de Paranã. O homem foi condenado a nove anos, 10 meses e 15 dias de prisão, em regime fechado pela prática de estupro de vulnerável.

“Após várias diligências, a equipe policial cercou a chácara onde o condenado estava escondido e, ao cumprir o mandado, deu-lhe voz de prisão. A prisão foi cumprida no âmbito da Operação Protetor em conjunto com a 11ª Deamv. A ação luta contra crimes de violência sexual com o objetivo em assegurar justiça para as vítimas e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos”, destacou a delegada Vanusa Regina de Carvalho, titular da 11ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv - Arraias).

O crime ocorreu em 2010, na cidade de Arraias e a vítima na época dos fatos, tinha apenas 12 anos. O homem foi conduzido à 99ª Delegacia de Polícia de Paranã e, posteriormente, recambiado para a Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Plantão Policial
Sobre Plantão Policial
As principais notícias e ocorrências no meio policial.
Palmas, TO
Atualizado às 23h05
27°
Parcialmente nublado

Mín. 28° Máx. 42°

28° Sensação
1.36 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/10)

Mín. 27° Máx. 42°

Parcialmente nublado
Amanhã (09/10)

Mín. 28° Máx. 43°

Tempo limpo