A Polícia Civil do Tocantins prendeu, em Paraíso, na manhã desta terça-feira, 20, um homem de 41 anos pela prática de crime violento contra sua então companheira.
O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Piauí, decretado pela Vara Criminal de Uruçuí (PI), em novembro de 2023 e desde então o homem era considerado foragido.
Após a troca de informações com a polícia civil piauiense, a equipe da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins), com o apoio das 61ª e 63ª Delegacias, realizou as diligências necessárias para a prisão, que ocorreu no Setor Jardim Paulista.
O delegado responsável pela prisão, José Lucas Melo, titular da 5ª Delegacia Regional de Paraíso, afirmou que a ação demonstra a importância do trabalho em conjunto das polícias no combate à criminalidade.
Após ser detido e levado à Central de Atendimentos da PCTO em Paraíso, o homem passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, foi recolhido à Unidade Penal local, onde está à disposição do Poder Judiciário do Piauí.
Logística reversa Prefeitura de Paraíso firma acordo com municípios para logística reversa de pneus inservíveis
Presença Paraíso marca presença no encontro “TCE de Olho no Futuro”, realizado em Guaraí
Saúde Hospital Regional de Paraíso realiza mutirão de cirurgias pediátricas
Prefeitura em Ação Governo de Paraíso promove mutirão de cirurgias oftalmológicas com mais de 700 procedimentos programados
Prefeito Trabalhando Prefeito de Paraíso, Celso Morais, vistoria obras na cidade
Obras Com investimento de R$ 14 milhões, governador Wanderlei Barbosa assina retomada das obras do Anel Viário de Paraíso com entrega prevista para este ano Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuva
Curta Tocantins Robinho Estilizado lança DVD ao vivo em Brasília e fortalece presença no cenário nacional
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado