A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Márcio Pereira da Silva, 30, investigado por estupro cometido em maio deste ano. Quem souber de informações sobre o seu paradeiro, entre em contato com a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, por meio do telefone/WhatsApp (63) 3473-1203. O anonimato é garantido.
O delegado titular da 22ª DP, Márcio Lopes, explica que as imagens de circuito de segurança interno possibilitaram identificar a autoria do crime ocorrido no dia 4 de maio deste ano, por volta das 1h55, no centro da cidade de Xambioá.
“Ele é investigado por praticar relação sexual com uma mulher, sem o consentimento dela, mediante emprego de violência e grave ameaça, configurando assim, o crime de estupro, previsto no art. 213 do Código Penal. A partir da identificação do autor representamos pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então estamos em busca do suspeito, que segundo informações, se evadiu da cidade”, informa.
Ponte Xambioá Amélio Cayres diz que nova ponte em Xambioá amplia integração regional e acelera o progresso do Tocantins
Inauguração Governo do Tocantins entrega reforma da unidade local da Adapec em Xambioá
Prisão Polícia Civil do Tocantins prende suspeitos de homicídio em Xambioá
Prisão Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de cometer estupro em Xambioá
Operação Polícia Civil do Tocantins realiza operação e cumpre mandados contra suspeitos de fraude em boletos bancários no município de Xambioá
Prisão Condenado por furto, homem foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Xambioá Mín. 24° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 35°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva
Curta Tocantins Governo do Tocantins institui comissão organizadora do concurso da Saúde que vai ofertar mais de 5 mil vagas no estado
Plantão Policial Homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Araguaína
Política Vereadora Delma Freitas solicita realização de ação tapa buraco
Eventos Espaço Cultural recebe exposição gratuita que celebra a tradição junina