Na sessão da Câmara de Vereadores de Palmas realizada no Sônia Regina, nesta quinta, 14, a vereadora Laudecy Coimbra expôs suas insatisfações com o gestão municipal e alegou não ser razoável o montante investido no decoração natalina da Capital, num momento em que falta medicamentos nas UPAs, além de outros problemas no âmbito municipal. Sua fala causou impacto no base da Prefeita que fizeram uso da palavra para defender a gestora palmense. Certa da veracidade de suas palavras, Laudecy fez um a parte que foi aplaudido pela comunidade local.
"Eu queria deixar bem claro que eu não sou contra de maneira nenhuma a cidade estar iluminada. Acho lindo, eu vou lá tiro foto e faço vídeo. Agora, não é razoável, não é admissível que se gaste 800 mil reais numa casinha de madeira, a cidade deveria estar iluminada como está por um valor muito menor, que não tivesse super faturamento. O que aqui se questiona não é o embelezamento da cidade não, que é importante, é investimento, é a exorbitância, a falta de respeito, a falta de zelo que foi feita. Executar, gastar 750 mil reais num Papai Noel inflável, 800 mil reais numa casinha de madeira, 500 mil reais numa árvore de natal, isso não é razoável minha gente, isso é desperdício do dinheiro público isso é corrupção numa cidade que tem pessoas que moram em ruas esburacadas que falta iluminação nos postes, onde falta roçagem e a educação que muito foi dita pela vereadora que sempre foi referência corre o risco de daqui uns anos não ser mais. Porque os nossos alunos estão perdendo aula por falta de transporte escolar, então não é razoável gastar tanto dinheiro para montar casinha de Papai Noel de madeira que serão desmontados logo em seguida e deixar nossos alunos sem transporte escolar. O transporte coletivo agora estão falando como se fosse resolver, a data do encerramento da concessão do transporte público já era anunciada há muitos anos, não houve planejamento. Tem mais de um ano que a população sofre porque não houve planejamento e gestão pública tem que ter planejamento tem que ter zelo e cuidado com o serviço que oferece à população", observou Laudecy Coimbra.
Ação Parlamentar Alexandre Guimarães foi o único deputado Federal do Tocantins que votou contra o aumento de impostos
Irmandade Retorno de Wanderlei Barbosa expõe lealdades e revela bastidores da maior crise política recente no Tocantins
Fidelidade Lealdade à prova: Os aliados que não abandonaram Wanderlei Barbosa mesmo sob perseguição
Governador Retorna Wanderlei Barbosa retorna ao comando do Governo do Tocantins após mais de 90 dias afastado
Novo Presidente Walison Silva assume a presidência estadual do Democracia Cristã (DC) 27.
Será se incomoda? Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda? Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva
Curta Tocantins Diocese abre Inquérito Diocesano do Servo de Deus Padre Luso para beatificação e canonização
Política Alexandre Guimarães encerra e inicia semana com mídia, entregas e presença: por que isso incomoda?
Eventos Covernation faz edição especial de Halloween com noite de tributos e fantasias em Palmas
Plantão Policial Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado