Após, o vereador Márcio Reis deixar o comando da Fundação Municipal de Juventude, entidades ligada defesa de Politicas de Juventude tem se mobilizado na capital, na defesa de um nome que represente de fato os interesses dos jovens. E o nome do ex-presidente da Fundação de Juventude, Nélio Lopes é defendido por lideranças jovens de Palmas.
Alguns líderes relatam que sentem falta de um nome mais representativo e que Nélio Lopes tem um bom currículo e tramite no meio da juventude com participação em movimentos de juventude e no Movimento Negro.
O vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude de Palmas, Luiz Carlos Sales, defende o nome do ex-gestor e diz que Nélio tem o apoio da juventude em todas as regiões da cidade. "Nélio é capacitado, participativo e muito influente no meio jovem, ele trás todos os pré-requisitos que buscamos em um presidente a frente da Fundação de Juventude, e acreditamos que a prefeita de Palmas também ver isso,” disse Luiz Carlos.
Ele acrescentou que tem conversado com vários conselheiros da região norte, central, sul e Taquaruçú e que todos entendem que Nélio é nome que representa a juventude e que é capaz de retomar o trabalho na Fundação de Juventude em prol dos jovens da capital.
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 23° Máx. 35°
ChuvaMín. 21° Máx. 35°
Chuva