Quinta, 21 de Novembro de 2024
Dólar comercial R$ 5,77 0.007%
Euro R$ 6,09 +0.019%
Peso Argentino R$ 0,01 -0.735%
Bitcoin R$ 597.165,21 +3.467%
Bovespa 128.197,25 pontos +0.34%
Economia Empreendedorismo

Empreendimentos do Tocantins buscam inovar experiência do cliente em um mercado desafiador

Aposta na inovação é um meio para o crescimento

12/07/2023 16h45
Por: Redação Fonte: Precisa Ascom
Divulgação
Divulgação

A capital do Tocantins é um mercado em constante evolução, e é essencial que as empresas acompanhem as demandas e expectativas dos clientes. É nesse cenário desafiador que os empreendimentos buscam oferecer suas soluções inovadoras, inspirando as empresas locais a adotarem abordagens criativas para aprimorar a experiência do cliente.

De acordo com o estudo CX Trends, realizado pela Zendesk, líder em soluções de atendimento ao cliente, é essencial que as empresas invistam em proporcionar novas experiências excelentes. A pesquisa revelou que 77% dos líderes empresariais reconhecem o valor dos investimentos em proporcionar novas experiências. Além disso, 61% dos consumidores anseiam por uma experiência imersiva.

Nesse contexto, a Amora Growth trouxe ideias inovadoras para o mercado do Tocantins, ajudando as empresas a se destacarem e prosperarem nesse ambiente competitivo. Através dos desfiles Fashion Experience e do empreendimento M de Me, criaram experiências inovadoras e atraíram o interesse dos clientes.

No desfile Fashion Experience da Gisele Leite Boutique, a Amora levou a experiência além das fronteiras locais, alcançando um público online de 50.606 pessoas e mais de 110 espectadores acompanharam o desfile ao vivo, representando 45% da capacidade do evento presencial.

Na ativação do empreendimento M de Me, a Amora utilizou estratégias inovadoras de marketing, como a "calçada da fama" e manequins vivos na vitrine da loja, aumentando o interesse e atraindo um número significativo de clientes. De acordo com a Amora, investir na experiência do cliente é um diferencial competitivo crucial. No entanto, é necessário expertise e conhecimento do mercado local para a empresa alcançar o sucesso, por meio de um mapeamento da jornada de compra do cliente ideal.

Gabriel Moreira, CEO da Amora Growth, destaca a importância de inovar no mercado atual do Estado. "O Tocantins está crescendo em relação ao ecossistema empresarial e é necessário trazer novas abordagens para o mercado local. Por isso, estamos a frente da nossa indústria unindo dados e criatividade para desenvolver estratégias inovadoras superando às expectativas dos nossos clientes", comenta.

Além de dedicação em impulsionar o sucesso das empresas no Tocantins, a Amora está expandindo seu alcance e influência ao assumir a assessoria de marketing do Fórum E-commerce Brasil, o maior evento de varejo online da América Latina que vai acontecer do dia 25 a 27 de julho em São Paulo. "Para essa parceria, nosso foco é desenhar a estratégia de aquisição de clientes para o evento. Permitindo alcançar um público diversificado e engajado, além de fortalecer o objetivo de transformar o varejo online", conclui Gabriel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas, TO
Atualizado às 06h04
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

24° Sensação
0.51 km/h Vento
88% Umidade do ar
100% (2.24mm) Chance de chuva
Amanhã (22/11)

Mín. 23° Máx. 35°

Chuva
Amanhã (23/11)

Mín. 21° Máx. 35°

Chuva