Após publicação nesta terça, 27, no Diário Oficial do Município (DOM), 582 candidatos foram considerados aptos para realização da segunda etapa do certame da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). Conforme o edital de abertura foram disponibilizadas 600 vagas para exame físico, contanto que obtivessem 60% de aprovação na primeira etapa de prova objetiva. O exame, que está dividido em duas turmas, será realizado nos dias 29 e 30 de julho, na pista de atletismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas (TO). Confira o edital na íntegra clicando aqui.
No documento constam o nome e número de inscrição, assim como as informações de prédio, turma, data e hora para realização do exame. Não haverá segunda chamada, sendo de responsabilidade dos candidatos estarem presentes com 60 minutos de antecedência do horário previsto.
Os documentos que serão aceitos para identificação de acordo ao edital de abertura, na alínea “a”, do item 13.10, são documentos originais de identificação: Cédula de Identidade (RG), Registro de Identificação Civil (RIC), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação com foto, passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).
Deve ser entregue atestado médico original expressamente indicando a aptidão do candidato para o teste, emitido em período não superior a 30 dias a contar da data da aplicação, contendo local, data, nome e número do CRM do profissional médico que elaborou o atestado, provenientes de órgão de saúde ou de clínica de saúde, ou de médico.
A UFT encontra-se na Quadra 109 norte, Avenida NS 15. ALCNO 14, S/N, Plano Diretor Norte, Palmas (TO), o teste será no bloco B, pista de atletismo.
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 23° Máx. 35°
ChuvaMín. 21° Máx. 35°
Chuva