O presidente da Câmara Municipal de Palmas vereador Marilon Barbosa e o vereador Dian Carlos foram recebidos na Câmara Municipal de São Paulo, onde conheceram as instalações e discutiram projetos de leis e estruturais com parlamentares da Câmara paulistana.
Durante a visita, o presidente foi recepcionado por vereadores, dentre eles, a vereadora Renata Falzoni que apresentou a eles projetos na área de mobilidade urbana com foco no ciclismo, inclusão social e mudanças climáticas.
“A Câmara de São Paulo possui uma estrutura e projetos interessantes que queremos implementar no futuro em Palmas. Tivemos a oportunidade de conversar e trocarmos informações com diversos vereadores e também com o corpo técnico administrativo e queremos levar estas boas experiências para nossa Capital,” destacou Marilon Barbosa.