Natural de Araguatins, no Tocantins, Déborah Lopes é uma influenciadora digital que começou a produzir conteúdo em 2014 com fotos e, a partir de 2018, profissionalizou seu trabalho com vídeos, conquistando cada vez mais engajamento e seguidores.
Em 2025, Déborah participou pela segunda vez da seletiva promovida pela agência Jacob’s Comunicação, que neste ano foi patrocinada pelo grupo L’Oréal, por meio da marca Matrix, com o tema “Made in Brasil”. Na primeira tentativa, em 2024, chegou entre as finalistas, mas não foi selecionada. Desta vez, sua persistência e dedicação foram recompensadas: venceu a competição, conquistando o contrato com a agência e o prêmio de R$ 50 mil.
“Participar novamente da seletiva e finalmente vencer foi uma experiência incrível. Acredito que a persistência e o apoio dos meus seguidores foram fundamentais para essa conquista. Eles me motivaram a continuar e não desistir”, afirma Déborah.
A vitória marca um importante passo na carreira da influenciadora, que agora passa a ser reconhecida nacionalmente, e reforça a força de talentos de cidades pequenas, como Araguatins, ganhando destaque no cenário digital.
A Jacob’s Comunicação, referência no marketing de influência e rankeada entre as 10 maiores agências do Brasil será a ponte entre Déborah e grandes marcas, ampliando ainda mais sua visibilidade.
Atualmente, Déborah Lopes soma 20 mil seguidores no Instagram e 10 mil no TikTok, totalizando mais de 30 mil seguidores. Acompanhe seu conteúdo de lifestyle, rotina fitness e "arrume-se comigo" com muita criatividade em @adeborahlopes.