Abordando problemas da Prefeitura de Palmas na tribuna da Câmara nesta quinta, 04, a vereadora Laudecy trouxe a tona problemas de gestão que atingem servidores e população da Capital. Sua primeira abordagem tratou do Projeto de Lei que está previsto para chegar na Casa, o qual objetiva a correção da interrupção das gratificações dos servidores da saúde que foram retiradas sem prévio aviso e justificativa.
Um grupo de servidores reuniu-se com os Vereadores palmenses pra tratar sobre o assunto e Laudecy registrou que estará atenta ao texto do PL no intuito de verificar se ele está cumprindo o que foi conversado. "Estamos aqui atentos pra ser a voz daqueles que tanto lutam pela saúde do município de Palmas", disse a Parlamentar.
Outra pauta que traz tristeza e revolta à Parlamentar é a realidade do transporte escolar de Palmas. Laudecy contou que acompanhou um grupo de mães ao Ministério Público para falar sobre a precariedade e desumanidade no serviço oferecido pela prefeitura e fez questão de reforçar que o contrato com valor superior a 24 milhões para prestação do serviço deveria funcionar. "Essa é uma tragédia anunciada que vai acontecer sem ninguém dizer nada, é inadmissível, criminoso e desumano o que vem sendo feito com esses pais, mães e essas crianças", observou Laudecy referindo-se ao perigo a que os alunos estão expostos.