Na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada na Repressão à Narcóticos (1ª Denarc), prendeu três indivíduos no bairro Jardim Aureny III, suspeitos da prática de tráfico de drogas.
A operação apreendeu várias porções de substâncias análogas ao crack, maconha e cocaína, além de mais de R$800 em espécie. Foi apreendida também uma arma de fogo.
O delegado que coordenou a operação, Alexander Costa, destacou que um dos homens já tem passagem pela polícia e na hora da abordagem fazia uso de tornozeleira eletrônica. "Um dos envolvidos, por estar fazendo uso da tornozeleira eletrônica, não podia sair de casa; com isso, os companheiros iam até a residência e faziam esse serviço de vender as drogas".
Durante as buscas na residência, foram encontradas dezenas de porções fracionadas de cocaína, porções fracionadas de crack, embalagens utilizadas para envolver as drogas e quatro balanças de precisão.
Após os procedimentos policiais, os homens foram encaminhados para a Unidade Regional Penal de Palmas, onde ficarão à disposição da justiça.