A capital do Tocantins é um mercado em constante evolução, e é essencial que as empresas acompanhem as demandas e expectativas dos clientes. É nesse cenário desafiador que os empreendimentos buscam oferecer suas soluções inovadoras, inspirando as empresas locais a adotarem abordagens criativas para aprimorar a experiência do cliente.
De acordo com o estudo CX Trends, realizado pela Zendesk, líder em soluções de atendimento ao cliente, é essencial que as empresas invistam em proporcionar novas experiências excelentes. A pesquisa revelou que 77% dos líderes empresariais reconhecem o valor dos investimentos em proporcionar novas experiências. Além disso, 61% dos consumidores anseiam por uma experiência imersiva.
Nesse contexto, a Amora Growth trouxe ideias inovadoras para o mercado do Tocantins, ajudando as empresas a se destacarem e prosperarem nesse ambiente competitivo. Através dos desfiles Fashion Experience e do empreendimento M de Me, criaram experiências inovadoras e atraíram o interesse dos clientes.
No desfile Fashion Experience da Gisele Leite Boutique, a Amora levou a experiência além das fronteiras locais, alcançando um público online de 50.606 pessoas e mais de 110 espectadores acompanharam o desfile ao vivo, representando 45% da capacidade do evento presencial.
Na ativação do empreendimento M de Me, a Amora utilizou estratégias inovadoras de marketing, como a "calçada da fama" e manequins vivos na vitrine da loja, aumentando o interesse e atraindo um número significativo de clientes. De acordo com a Amora, investir na experiência do cliente é um diferencial competitivo crucial. No entanto, é necessário expertise e conhecimento do mercado local para a empresa alcançar o sucesso, por meio de um mapeamento da jornada de compra do cliente ideal.
Gabriel Moreira, CEO da Amora Growth, destaca a importância de inovar no mercado atual do Estado. "O Tocantins está crescendo em relação ao ecossistema empresarial e é necessário trazer novas abordagens para o mercado local. Por isso, estamos a frente da nossa indústria unindo dados e criatividade para desenvolver estratégias inovadoras superando às expectativas dos nossos clientes", comenta.
Além de dedicação em impulsionar o sucesso das empresas no Tocantins, a Amora está expandindo seu alcance e influência ao assumir a assessoria de marketing do Fórum E-commerce Brasil, o maior evento de varejo online da América Latina que vai acontecer do dia 25 a 27 de julho em São Paulo. "Para essa parceria, nosso foco é desenhar a estratégia de aquisição de clientes para o evento. Permitindo alcançar um público diversificado e engajado, além de fortalecer o objetivo de transformar o varejo online", conclui Gabriel.